Pretty Little Liars ~ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Primários Femininos

Ir para baixo

Cannons Primários Femininos Empty Cannons Primários Femininos

Mensagem  Hanna Marin Ter maio 08, 2012 3:06 pm

-A
"-A" começa a atormentar e aterrorizar Aria, Emily, Hanna e Spencer, depois de um ano da morte de Alison no início do colegial. Obsessão em se vingar por motivos desconhecidos, colocando em perigo a vida das quatros amigas, não só delas, mas também de quem está perto delas. No episódio do Halloween é revelado que "-A" também perseguia Alison. No final da segunda temporada é descoberto que "-A" é fomado por um grupo de pessoas, revelando apenas Mona que agia em função de um grande mentor, prolongando assim os mistérios para a terceira temporada.
-A ---?? --- Leighton Meester



Alison DiLaurentis
Alison era a líder do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento continua um mistério sem solução.
Alison DiLaurentis --16 anos --Sasha Pieterse
Cannons Primários Femininos Tumblr_m06sgzf8lt1rq5kiho1_500


Aria Montgomery
Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.
Aria Marie Montgomery -- 16 anos -- Lucy Hale
Cannons Primários Femininos Tumblr_m31lcgtbhw1qdqyhso6_250Cannons Primários Femininos Tumblr_m31lcgtbhw1qdqyhso1_250


Emily Fields
Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo, Emily já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.
Emily Fields -- 16 -- Shay Mitchell
Cannons Primários Femininos Tumblr_lwxojoZoAd1r4kfic

Hanna Marin
Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
Hanna Marin --16 -- Ashley Benson
Cannons Primários Femininos Tumblr_m3de0fn1Jl1qj799yo1_500


Spencer Hastings
Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa, sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências.É a mais inteligente das meninas e as vezes parece que nao tem medo de nada, entra em todos os lugares e proucura tudo.
Spencer Hastings -- 16 -- Troian Bellisario.
Cannons Primários Femininos Tumblr_lmverqB4J11qkqdymo1_400


Mona Vanderwaal
No fundo, Mona nunca vai esquecer a maneira como Alison tratava, mas para ser popular, não houve tempo de ser sentimental sobre as coisas do passado. Ironicamente, Mona começa a se comportar como Alison depois ela assume o lugar de Alison como abelha rainha. Ela provoca Lucas e o chama de hermafrodita, Alison estilo.
Mona Vanderwaal -- 16 -- Janel Parrish
Cannons Primários Femininos Tumblr_m3b6xfs4B71qmojeuo1_500
Hanna Marin
Hanna Marin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos